Aplly - Warrior DPS - Ronnie
5 participantes
Aplly - Warrior DPS - Ronnie
Dados Pessoais:
Nome do Player: Ronnie Loureiro
Estado: Distrito Federal
Classe: Warrior
Spec: 17/44/00
Experiência em Raids TBC: Heroics KZ, ZA, Gruul, Mag, The Eye.
Por que saiu delas? ainda estou na Bossa Nova, fundei essa guild com alguns amigos e acabou pq não conseguimos jogadores pra fazer 25 man e a guild morreu, mas to aki até hoje pq sou o GM e estou doido pra voltar a raidar
Sobre seu presente:
Atualmente quais os dias e horários que pode Raidar?
pra mim o ideal é de Segunda a Quinta com seriedade e no FDS so as veses que estiver em casa mas nada de compromisso tipo raid farme e tals mas nos dias da semana pra mim Raidar é um 2º trabalho (salvo alguma eventualidade que todos tem)
Seu Futuro:
O que espera encontrar na guild?
Não sei o que vou encontra mas espero que possa Raidar adoro conhecer lutas novas e principalmente participar das 1ª Kill de um Boss isso é o melhor mas é claro farme tambem faz parte do jogo, e Loot pra mim é consequencia de um bom jogo, (não ia fazer aplly mas quando li o formulário que vi que não tem DKP adorei) usar o Bom senso é uma coisa que sempre sonhei em fazer.
Como ficou sabendo da Guild?
na verdade não sei muito sobre a Guild.
Possui algum amigo na Guild?
Magina e Loreco
Daria respec se fosse necessidade da guild?
Tipow se a guild precisar posso sim mas to com vontade de jogar de DPS (posso até ajudar a guild, mas que fique beim claro que ajudar não é virar tank pra sempre).
Tem gear pra off-spec?
Tenho otima gear de tank se precisarem. de Arms tenho pouca coisa
Costuma frequentar Fórum? Pesquisar estratégias?
Sim sim ja fui GM de guild e sei o quanto isso faz diferença
O que a guild pode esperar de você?
Somente uma coisa, um jogador serio que tem como principal meta conhecer o conteudo do jogo e Matar os Boss neim que seja na 999ª tentativa. depois dessa eu vou durmir. heuiheiueh claro se não passar das 01:00hs
Obs: Estou ciente que não tem vaga pra Warr DPS mas tenho tambem um Shadow Priest e um Mage com gear Boa e gostaria de entrar com o tempo conquisto o meu espaço, me deem uma chace e provo isso a voces. Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
Ronnie
Copia, responde e cola
Copiado, Respondido e Colado
Nome do Player: Ronnie Loureiro
Estado: Distrito Federal
Classe: Warrior
Spec: 17/44/00
Experiência em Raids TBC: Heroics KZ, ZA, Gruul, Mag, The Eye.
Por que saiu delas? ainda estou na Bossa Nova, fundei essa guild com alguns amigos e acabou pq não conseguimos jogadores pra fazer 25 man e a guild morreu, mas to aki até hoje pq sou o GM e estou doido pra voltar a raidar
Sobre seu presente:
Atualmente quais os dias e horários que pode Raidar?
pra mim o ideal é de Segunda a Quinta com seriedade e no FDS so as veses que estiver em casa mas nada de compromisso tipo raid farme e tals mas nos dias da semana pra mim Raidar é um 2º trabalho (salvo alguma eventualidade que todos tem)
Seu Futuro:
O que espera encontrar na guild?
Não sei o que vou encontra mas espero que possa Raidar adoro conhecer lutas novas e principalmente participar das 1ª Kill de um Boss isso é o melhor mas é claro farme tambem faz parte do jogo, e Loot pra mim é consequencia de um bom jogo, (não ia fazer aplly mas quando li o formulário que vi que não tem DKP adorei) usar o Bom senso é uma coisa que sempre sonhei em fazer.
Como ficou sabendo da Guild?
na verdade não sei muito sobre a Guild.
Possui algum amigo na Guild?
Magina e Loreco
Daria respec se fosse necessidade da guild?
Tipow se a guild precisar posso sim mas to com vontade de jogar de DPS (posso até ajudar a guild, mas que fique beim claro que ajudar não é virar tank pra sempre).
Tem gear pra off-spec?
Tenho otima gear de tank se precisarem. de Arms tenho pouca coisa
Somente uma coisa, um jogador serio que tem como principal meta conhecer o conteudo do jogo e Matar os Boss neim que seja na 999ª tentativa. depois dessa eu vou durmir. heuiheiueh claro se não passar das 01:00hs
Obs: Estou ciente que não tem vaga pra Warr DPS mas tenho tambem um Shadow Priest e um Mage com gear Boa e gostaria de entrar com o tempo conquisto o meu espaço, me deem uma chace e provo isso a voces. Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
Ronnie
Copia, responde e cola
Copiado, Respondido e Colado
Bezerro- Slave
- Número de Mensagens : 2
Re: Aplly - Warrior DPS - Ronnie
shaiushaiuhaiu
não acredito !!!!!!!!!!!!
bezerrão!!! meu frag do wow
que apply + gay... todo coloridinho!!!
esse eh um bixo chato
!!!!!!!!!
brincadeiras a parte... conheço ronnie daki do wow
sei como ele é bitolado... pior q o pirikito q nem trabalhar n trabalhava pra jogar wow
sei como ele raida... sei q eh serio pra porra, eh o primeiro na porta e o ultimo a sair da raid
eu acho q vale a pena tentar... mesmo tendo entrado outro mage, ta full de war e ter bastante SP
conheço e sei q eh confiança
não acredito !!!!!!!!!!!!
bezerrão!!! meu frag do wow
que apply + gay... todo coloridinho!!!
esse eh um bixo chato
!!!!!!!!!
brincadeiras a parte... conheço ronnie daki do wow
sei como ele é bitolado... pior q o pirikito q nem trabalhar n trabalhava pra jogar wow
sei como ele raida... sei q eh serio pra porra, eh o primeiro na porta e o ultimo a sair da raid
eu acho q vale a pena tentar... mesmo tendo entrado outro mage, ta full de war e ter bastante SP
conheço e sei q eh confiança
Magina- Raider
- Número de Mensagens : 37
(não ia fazer aplly mas quando li o formulário que vi que não tem DKP adorei) usar o Bom senso é uma coisa que sempre sonhei em fazer.
o DKP foi implantado faz algum tempo...
Continua querendo entrar? (eu tinha esquecido de mudar xD)
tank sempre tem qui ^^
cor rosa gay ftw
=)
por mim up em trial (sabendo q naum será tão fácil raidar)
Decide aew kadorrr
Hellmans- Líder de classe
- Número de Mensagens : 209
de warr?
i brodi.. sei n... eh a realidade... como vc disse. n tem vaga :S
mas um trial, qbra galho ( mal por isso.. mas eh a realidade )... e sempre bom poder contar c alguem.
mas, essa questao de warr, prefiro n falar... sei oq ta tendo, mas quem sabe das necesidadys nessa part n sou eu.
eh com o CL.
gege
i brodi.. sei n... eh a realidade... como vc disse. n tem vaga :S
mas um trial, qbra galho ( mal por isso.. mas eh a realidade )... e sempre bom poder contar c alguem.
mas, essa questao de warr, prefiro n falar... sei oq ta tendo, mas quem sabe das necesidadys nessa part n sou eu.
eh com o CL.
gege
Draenooor- Raider
- Número de Mensagens : 575
Então mesmo tendo sido emplantado o DKP ainda assim acho que vale a pena sim voces parecem pessoas serias ainda mais falando pra mim que a verdade na cara... gostei disso atitude de homem... espero sempre isso das pessoas pq eu tenho atitudes assim.
mas to esperando a resposta do CL tambem pra ver no que dá, se isso ajudar em alguma coisa tenho um mage fire e um SP tambem mas minha vontade é jogar de Warrior mesmo mas posso entrar com outro pra ajudar a guilda tambem se for bom pra voces... continuo com o Aplly até a resposta de voces
mas to esperando a resposta do CL tambem pra ver no que dá, se isso ajudar em alguma coisa tenho um mage fire e um SP tambem mas minha vontade é jogar de Warrior mesmo mas posso entrar com outro pra ajudar a guilda tambem se for bom pra voces... continuo com o Aplly até a resposta de voces
Bezerro- Slave
- Número de Mensagens : 2
Obrigado pelo apply, porém infelizmente as vagas de warrior dps estão preenchidas, mas como vc mesmo disse, se estiver afim tentar com o seu shadowpriest, e como dito, conquistar seu espaço =)
Kaddor- Líder de classe
- Número de Mensagens : 207
se estiver afim tentar com o seu shadowpriest, e como dito, conquistar seu espaço =)
gege.
Draenooor- Raider
- Número de Mensagens : 575
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos