Brutamontes -Warrior Orc- DPS spec-
4 participantes
Brutamontes -Warrior Orc- DPS spec-
Dados Pessoais:
Nome do Player:Vitor Hugo
Estado:Minas Gerais
Classe:Warrior
Spec: 17/44/0 (fury) 33/28/0 (Arms pve = imp demo shout imp thunder, bloody frenzy e imp slan) axo que vale ressaltar que eu curto muito dar dps de arms porem eu jogo de fury sem problemas e tenho boas armas fury
Esperiência em Raids Pré TBC:
ZG,MC, e um poko de bwl
Experiência em Raids TBC:
KZ (full) grull (full) Magh (full) ZA (full) tk (A'lar e void) SSC (leotheras, hydross, lurker,
phaton lord)
Sobre seu presente:
Atualmente quais os dias e horários que pode Raidar?
posso raidar das 18:00 as 2:00 todos os dias
Seu Futuro:
O que espera encontrar na guild?
reconhecimento da minha classe/spec e conseguir ver o conteudo final da BC antes da WotLK e claro conhecer players bons e experientes
Como ficou sabendo da Guild?Vi varios membros raidando enquanto eu raidava na fatais e uma amiga minha de muito tempo me falou da guilda (Elanxbr)
Possui algum amigo na Guild?
Elanxbr
Daria respec se fosse necessidade da guild?
sim porem sei raidar melhor como dps tanto arms spec (pra prover bloody frenzy pra raid [+4% de dano fisico] dando slan quanto fury
Tem gear pra off-spec?
gear arms e gear fury, poka gear prot porem tem uns epicos q cato quando os tanks ja tem
Costuma frequentar Fórum? pesquisar estratégias?
sim sim faço isso com frequencia
O que a guild pode esperar de você?
um dps bom e um player com maturidade para lidar com as mais variadas discussoes.empenho em preparo para a raid.
bem galera podem reparar que no meu armory tem mta gear pvp mas foi o que consegui antes da guild acabar... foda que warrior dps é sempre o ultimo a catar tier. mas pode crer que eu coloco um bom dps com a minha gear
Nome do Player:Vitor Hugo
Estado:Minas Gerais
Classe:Warrior
Spec: 17/44/0 (fury) 33/28/0 (Arms pve = imp demo shout imp thunder, bloody frenzy e imp slan) axo que vale ressaltar que eu curto muito dar dps de arms porem eu jogo de fury sem problemas e tenho boas armas fury
Esperiência em Raids Pré TBC:
ZG,MC, e um poko de bwl
Experiência em Raids TBC:
KZ (full) grull (full) Magh (full) ZA (full) tk (A'lar e void) SSC (leotheras, hydross, lurker,
phaton lord)
Sobre seu presente:
Atualmente quais os dias e horários que pode Raidar?
posso raidar das 18:00 as 2:00 todos os dias
Seu Futuro:
O que espera encontrar na guild?
reconhecimento da minha classe/spec e conseguir ver o conteudo final da BC antes da WotLK e claro conhecer players bons e experientes
Como ficou sabendo da Guild?Vi varios membros raidando enquanto eu raidava na fatais e uma amiga minha de muito tempo me falou da guilda (Elanxbr)
Possui algum amigo na Guild?
Elanxbr
Daria respec se fosse necessidade da guild?
sim porem sei raidar melhor como dps tanto arms spec (pra prover bloody frenzy pra raid [+4% de dano fisico] dando slan quanto fury
Tem gear pra off-spec?
gear arms e gear fury, poka gear prot porem tem uns epicos q cato quando os tanks ja tem
Costuma frequentar Fórum? pesquisar estratégias?
sim sim faço isso com frequencia
O que a guild pode esperar de você?
um dps bom e um player com maturidade para lidar com as mais variadas discussoes.empenho em preparo para a raid.
bem galera podem reparar que no meu armory tem mta gear pvp mas foi o que consegui antes da guild acabar... foda que warrior dps é sempre o ultimo a catar tier. mas pode crer que eu coloco um bom dps com a minha gear
vitordarkavenger@gmail.co- Slave
- Número de Mensagens : 3
Re: Brutamontes -Warrior Orc- DPS spec-
OMG! ele me conhece!!! *medo*
Sim sim conheço o senhor Vitor desde que eu era uma noob lvl 15 (aproximadamente) e desde enton ficamos MiGuXiNhOwWs! Ele joga bem sim! E ainda por cima temos sempre o tradicional /kiss /duel sempre q nos encontramos XD (é lógico que eu ganho, pq eu sou fortinha)
...agora se ele realmente espera seriedade dessa guilda... (rs...)
Sim sim conheço o senhor Vitor desde que eu era uma noob lvl 15 (aproximadamente) e desde enton ficamos MiGuXiNhOwWs! Ele joga bem sim! E ainda por cima temos sempre o tradicional /kiss /duel sempre q nos encontramos XD (é lógico que eu ganho, pq eu sou fortinha)
...agora se ele realmente espera seriedade dessa guilda... (rs...)
Elan- Peon
- Número de Mensagens : 7
q fdp..
oce era da "UND", nun era?
certeza q era..
ele me ajudo matar o "mulgarzinhO" la em nagrand... akela quest elite na caverna la ó...
eu lembro dele na "UND" .. aff, ne possivel q eu to enganado.. certeza q era ele. ¬¬
ta. mas warr eh com o kaddor biba.
ele resolve..
de veras, boa sorte
oce era da "UND", nun era?
certeza q era..
ele me ajudo matar o "mulgarzinhO" la em nagrand... akela quest elite na caverna la ó...
eu lembro dele na "UND" .. aff, ne possivel q eu to enganado.. certeza q era ele. ¬¬
ta. mas warr eh com o kaddor biba.
ele resolve..
de veras, boa sorte
Draenooor- Raider
- Número de Mensagens : 575
yep its me warrior dps q ja era top na Passado mesmo com nem metade da gear q tenho hoje
q ja era top na Passado mesmo com nem metade da gear q tenho hoje
humilde vc neh amiguinho !?
O kaddor, ele disse q ganha d vc no x1 sem usar o mouse!!!
ele q disse em
Draenooor- Raider
- Número de Mensagens : 575
Infelizmente já temos 2 warr dps, e não tem onde colocar mais um =/
Kaddor- Líder de classe
- Número de Mensagens : 207
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos